Hostmapper  
 
     
 
 
 
 
 
     
A informação sobre transferências é muito importante para o meu trabalho, como é que vocês sabem quando há transferência de carteira de clientes?
São informações fornecidas pelas próprias empresas?
   
Minha empresa utiliza vários servidores de dns, inclusive alguns com domínios diferentes do nosso, no entanto no relatório nossas informações sobre número de domínios estão muito próximas à realidade. Como isso e possível?
   
No caso de domínios novos (que acabaram de ser registrados) qual o tempo médio para que os mesmos sejam capturados pelos spiders e passem a contar na amostragem?
   
No ranking das 50 maiores empresas de hospedagem de sites aparecem algumas estrangeiras, por que?
   
Tenho uma revenda, os domínios que hospedo usam os nameservers de uma outra companhia. O Hostmapper vai conseguir identificar a minha empresa?
   
A minha empresa fornece planos para revendas e temos milhares de domínios hospedados dessa forma. Por uma questão de transparência com nossas revendas deixamos anônimos nossos dados no registro dos servidores. Não vejo como vocês poderão identificar que aqueles servidores são nossos. Imagino que seja o motivo de não estarmos entre as 50 maiores empresas. Gostaria de enviar a lista de nossos webservers para que vocês passem a contabilizar nossos números. É possivel?
 
   
     
 
Relatório
Metodologia
 
     
 
     
 
                 
       
The webhosting marke ...
  Informações   FAQ    
Hostmapper starts op ...
      Contato     © 2005-2009 Hostmapper
Todos os direitos reservados

           
               
Visite os nossos centros países da informação:
BélgicaFrançaEspanhaBrasilItáliaHolanda